segunda-feira, abril 09, 2007

Cabeça de burro enterrada

O pobre do Shopping Bougainville só pode ter uma cabeça de burro enterrada por lá. Parece que nada que fazem dá certo. Depois de fechar, da novela da venda, do vexame da reinauguração (o pianista Arthur Moreira Lima parou o concerto por causa do barulho dos convidados e da péssima acústica), o shopping vive enfrentando problemas com as escadas rolantes e com o ar condicionado.

As escadas estão sempre pifadas e quanto ao ar, no final de semana retrasado, se não me engano, tentei assistir ao filme 300 e fui informada de que não estava funcionando. Desisti, pois o calor estava infernal. E olha que, assim como propôs o Rimene Amaral no texto já publicado aqui, eu tinha escolhido ir até lá para evitar pagar a maldita taxa de estacionamento cobrada pelo Flamboyant e pelo Goiânia Shopping.

Aliás, aproveitando o tema, recebi um e-mail de alguns amigos, falando sobre a lei que permite a cobrança. De acordo com o texto, se fizermos compras a partir de 30 reais em qualquer loja dos shoppings e apresentarmos o cumpom fiscal, somos dispensados da taxa. Confesso que não li atentamente o regulamento sobre a cobrança distribuído assim que a implantaram, mas não me lembro de terem colocado avisos sobre a dispensa nesses casos.

De qualquer modo, será que apresentarmos os ingressos para o cinema de pelo menos duas pessoas e os cupons fiscais daquelas pipocas caríssimas que vendem por lá, vão nos dispensar também? Acho bem improvável...
Por Cássia Fernandes
eXTReMe Tracker