terça-feira, maio 22, 2007

Sia parking aposta na falta de informação

A Sia Parking, empresa que administra a cobrança de estacionamento em shoppings de Goiânia, avalia que os frequentadores de pelo menos um desses estabelecimentos são meros transeuntes desinformados. Hoje, em seus quisques de cobrança no Shopping Araguaia, havia um cartaz com os dizeres: "Cobrança de estacionamento suspensa. Equipamentos em manutenção". Nada mais que uma mentira. A cobrança de estacionamento está suspensa por liminar porque o Shopping Araguaia abriga a rodoviária de Goiânia, portanto, um local público onde as pessoas não poderiam ter seu trânsito dificultado. Enquanto o mérito não é julgado, a empresa deveria respeitar seus "clientes" e fornecer a informação verdadeira.
Vale lembrar que a Sia Parking também enfrenta problemas com o fisco municipal porque mantém apenas um bloco de notas fiscais em cada shopping, o que obriga uma longa espera dos consumidores que solicitam o documento após pagar pelo estacionamento.
Por Paulo Galvez

2 Comments:

Anonymous Regina Moreira said...

Acho que a SIA PARKING é uma ótima administradora de estacionamentos com Profissionais capacitados para levar conforto no atendimento ao cliente, sem falar na comodidade de ter o próprio veículo assegurado de qualquer dano!!!
Aqui dou meus parabéns a equipe de profissionais que nela trabalham!!!!

segunda-feira, abril 27, 2009  
Blogger Unknown said...

Eu que instalei todos os servidores e sistemas para a sia parking.

quinta-feira, setembro 03, 2009  

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker